terça-feira, 16 de agosto de 2011


Estas são as minhas petits ' Eu sou a mais baixinha a do meioo. Do lado esquerdo está a Petit Bah, e do lado direito a petit Dea !

Bom, descobri muitas coisas ao lado dessas meninas, uma delas é que amizades verdadeiras, são os maiores tesouros que alguém pode ter ! Graças a Deus, sou rica nesse sentido, pois com elas a minha vida é mais fácil!

Quando preciso, elas estão lá, do meu lado me apoiando, ensaiando coreografia de ballet comigo, me deixando feliz, me chamando de pequena, me dando umas broncas quando necessário... Sendo minhas petits perfeitas !

Agradeço tanto a estas meninas, devo muuuuuuita coisa a elas. E sei que ainda viveremos muitas coisas juntas, dividiremos muitos palcos, e seremos eternas petits !

Bárbara de Barros Feitosa Almeida & Andréa Costa Xavier .
Eu amoo muito e verdadeiramente voccs !


Nenhum comentário:

Postar um comentário