sábado, 13 de agosto de 2011

Para o meu amor ...

     Uma das formas mais fáceis de ser feliz é estar amando ... Isso além de nos fazer bem, traz aquela coisa mágica que acaba sendo demonstrada até na forma que dançamos. Eu particularmente, nos últimos três meses e 24 dias tenho dançado de uma maneira muito mais doce, magica e emocionante (pelo menos no meu ponto de vista). E a causa de eu estar assim tem nome e sobrenome .. rs '  Alysson Couto ... meu amorzinho ! A ele devo não somente a minha felicidade, mas a minha segurança, meus pensamentos, minha vida ... Ao lado dele sinto-me feliz e completa ... Sei que ele não é perfeito, assim como eu também não sou e ninguém é. Mas com ela a minha vida se torna mais fácil mais agradável, com mais sentido. Ao lado dele sou sincera e forte para aguentar os desafios que a vida impõe a mim. Ao lado dele tenho felicidade para encarar as dores do ballet ... Com ele sou menina, sou princesa, sou bailarina, sou mulher ! Temos uma relação mágica e sem ele eu sei que tudo seria muito mais doloroso. É incrível como ele consegue despertar em mim as melhores coisas... com ele eu fico boba, alegre, forte e chego até a ser patética ... rs ' Mas afinal o amor é patético não é mesmo ?! Ah ... o amor esse sentimento tão puro, tão doce, e tão meigo, e tão verdadeiro; que poucos tem  a oportunidade de sentir ... Graças a ele eu sou uma das pessoas que o sente ! Sou muito feliz e grata a ele por isso .. Resumindo amor .. Eu só queria dizer que Te Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário