sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minhas Loucuras ...

       Só quem me conhece bem, sabe como é meu jeitinho " doida " de ser ... Eu apronto cada uma, falo cada coisa, tenho umas reações, gestos, que só quem é Realmente meu amigo para entender ... Por isso, agradeço a cada um dos meus amigos .. por ter dividido cada momento de loucura comigoo !!!






                                        " Tem um anjinho voando por ai com um martelo ...
                                           Cada martelada que ele da, traz um pouco de felicidade
                                           Espero que ele encontre voccs logo ...
                                           E lhes quebrem na pancada !!! "   Rs .




                                                              Beijinhos ...

2 comentários: