quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nada haver com o ballet ... Mas estou sentindo e preciso falar ...


       Bom, essa não tem nada haver com minha dança ... É só um sentimento que me tomou conta de mim, e escrever ajuda a me fazer entende-lo um pouco melhor ! Acho que uma das coisas mais difíceis desse mundo é lidar com decepções ... digo isso por que eu já decepcionei ... mas também já fui decepcionada !!! É estranho você pensar saber exatamente como uma pessoa é .. e depois acabar descobrindo outras coisas, coisas estas que você nunca imaginaria poder descobrir ! Ai é aquela hora em que dá um aperto no coração ... um nó na garganta .. as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto, e você pergunta : Por que ?! Você pensa que pode não ter sido eficaz o suficiente para evitar aquilo, coloca a culpa toda em cima de si mesmo... e sente a estranha sensação de que estava se mantendo sobre um castelo de cartas, levado ao chão, na primeira tempestade que aconteceu !!! Por que tem que ser assim ?! Nós seres humanos temos a estranha mania de não nos contentar com nada ... e destruir o que é perfeito ! Todos nós já decepcionamos alguém que só nos queria bem ... e tudo isso a troco de quê ? Com que finalidade ? Depois de quebrar um cristal, não é mais possível concertá-lo ! E aí da medo .. que tudo realmente acabe e você não possa fazer mais nada  a não ser ficar olhando tudo o que você construiu ir embora ... Deixando o seu coração quebrado !!!
       




Nenhum comentário:

Postar um comentário